Aquí a Natureza é a Protagonista

Localizada a 70 km de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Um pedaço de paraíso entre a Serra do Mar e o Oceano Atlântico. Apaixona por uma mixtura de belezas naturais, pudendo curtir praias, trilhas, lagoas, cachoeiras e uma extensa vegetação.

Praia de areias brancas em formato de meia-lua. Em cada extremidade, costões recobertos de mata nativa completam o cenário e abrigam trilhas. No meio da paisagem, uma lagoa de água salgada.

Foi reconhecida pela associação francesa World Bays, que a incluiu no seleto grupo das “baías mais belas do mundo”, em 2013. Rosa é a única representante brasileira no ranking, que reúne outras 30 praias espalhadas por 30 países.

Além de tudo isso você vai achar diversas opções de aventura, como surfe, piscinas naturais, trilhas, cavalgadas, salto de paraquedas e mountain bike marathones.

Fica cercada de outros paraísos naturais, como a Guarda do Embaú, a 35 km ao norte, e a histórica Laguna, a 40 km ao sul.

A Praia do Rosa funciona o ano todo. De julho a novembro, recebe a ilustre visita das baleias francas, que chegam para procriar e alimentar seus filhotes, um espetáculo inesquecível!

Venha a curtir um verdadeiro paraíso natural!